sábado, 3 de novembro de 2007

Amanhã, vamos lotar o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio!

Vamos, juntos da torcida Carijó, empurrar o galo para conquistar um importante resultado que nos dará um pouco mais de tranquilidade para, no segundo jogo das finais da Taça MG 2007, escrevermos o capítulo mais importante da história do Tupi.

Neste momento, parece ser incoerente convocar toda a torcida Juizforana para o jogo contra o Ituiutaba, um dos mais importantes confrontos de nossa história, já que temos comprovada a frequência de sua presença nos jogos que disputamos em casa e até mesmo fora dela.

Mas a torcida já tem do que se orgulhar: a dedicação dos jogadores e comissão técnica, do grupo de empresas (AGM) que apoiou o projeto idealizado pelo prefeito Alberto Bejani, que me concedeu o privilégio de atuar na "Direção de Futebol" do clube, já pode comemorar o fato de termos dado o "pontapé" inicial para o planejamento do ano de 2008, com a possibilidade de disputarmos, além do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil ou o Campeonato Brasileiro da Série C.

Contudo, tudo isso ainda é pouco perto das nossas pretensões: queremos ver, ao final da Taça MG 2007, o nome do Tupi F.C. estampado na história esportiva de Juiz de Fora no patamar mais alto, ao lado de nomes como Toledo, João Pires e o "FANTASMA DO MINEIRÃO".

4 comentários:

Anônimo disse...

É hooooooooooooje! Vou apostar em 3 x 0! hehehe

Amplexos! ^^

Anônimo disse...

Magela,

Parabéns pela iniciativa de montar o blog. Você tem muitas histórias para nos contar, vividas em tantos "campos" de trabalho, principalmente no campo de futebol. A partir de discussões sadias, alegres, e de momentos lindos, principalmente, vamos recordar e conversar sobre muitos assuntos.
Abraços!

Ronaldo Carnot

Anônimo disse...

É louvável a iniciativa do prefeito Bejani de investir e estimular a reestruturação do Tupi e do futebol Juizforano. No blog do prefeito há um post recente onde o Bejani explica a razão desse investimento, vale a pena dar uma olhada: www.bejani.zip.net/index.html. E o mais legal disso tudo é saber que a prefeitura também está investindo na juventude, como eu, que tive oportunidade de freqüentar o projeto Centro de Educação do Menor.

Geraldo Magela Tavares disse...

Caro Gleisson,

A reestruturação do Tupi e do futebol juizforano é mais importante do que promover momentos de lazer para a torcida da cidade, é uma iniciativa que visa promover o esporte como meio de integração da comunidade.

Fazer com que o futebol Carijó desperte na comunidade a consciência de que a prática esportiva pode contribuir de maneira positiva na formação do caráter de qualquer indíviduo é objetivo de todos nós.

O Centro de Educação do Menor é um exemplo de investimento na formação dos jovens e é dessa maneira que podemos vislumbrar um futuro melhor para nossa cidade.